Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações, caros novos amigos. (Goétia)

5 participantes

Ir para baixo

Saudações, caros novos amigos. (Goétia) Empty Saudações, caros novos amigos. (Goétia)

Mensagem  Évora Yang Seg Abr 28, 2014 2:52 pm

Olá, caros novos amigos! Há algum tempo acompanho o fórum, e somente agora arrisquei registrar-me e dividir meu conhecimento e logicamente, multiplica-lo.
Estudo e trabalho com goetia há um tempo, tempo o bastante para poder afirmar que é uma área atrativa, perigosa e um tanto insana. Atrativa pela esperança de  poder alcançar facilmente o que para outros seria inalcançável. Perigosa por nos  conectar  à caminhos obscuros. E insana, porque por vezes, tem de ser louco para encarar e lidar com prudência com o oculto aos olhos. Dito isto, gostaria de dizer que se eu puder auxiliar na goetia, o farei. E claro, como todos, se puder esclarecer também minhas dúvidas. Pois quanto mais se estuda goetia, mas se tem a aprender e quanto mais se aprende mas dúvidas e receios acabam surgindo.
Gostaria de alerta-los sobre algo na goetia, algo que meu avô e talvez seus antepassados tenham esquecido de falar e passar a frente. A goetia é sim um caminho sem volta. Se você, meu amigo, acha que evocar um daemon e usufruir de seus poderes a troca de nada está enganado. Uma vez até escutei falar sobre, falavam vagamente sobre o "caminho sem volta", mas esqueceram de frisar uma coisa: Goetia é comprometimento e comprometimento é pacto e pacto não pode ser quebrado. Os daemons valorizam três coisas:
Comprometimento, respeito e prudência.
Comprometimento não com eles em si, mas com oculto. Respeito pelo que são e pelo que representam, e prudência para com a forma que vão agir em todo o caminho. Uma vez com a goetia, para sempre com ela. Você escolhe trilhar esse caminho! Um caminho deliciosamente insano e mágico. E sigo meu estudo e trabalho sempre em equilíbrio, e até agora não tenho do que me queixar. 
Apesar de qualquer coisa, a goetia te faz ser único, único sobre o teu próprio mundo.
  Deixo aqui, minhas saudações e minha breve introdução com a goetia.
Évora Yang,
Abs
Évora Yang
Évora Yang
Novato
Novato

Cavalo Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações, caros novos amigos. (Goétia) Empty Re: Saudações, caros novos amigos. (Goétia)

Mensagem  MAGGOBRANCO Sex maio 02, 2014 8:57 pm

Mas bah... mais uma gauchinha no pedaço!!! Seja bem vinda então Irmã!!! Gostei das tuas palavras, muito sábias e prudentes!!! O nosso fórum anda um pouco parado, mas tu pode compartilhar teu conhecimento com a gente... eu acesso quase todos os dias e é bom ter pessoas com boas idéias aqui, como sempre teve!!! Qualquer coisa, pode postar á vontade!!! Saudações!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações, caros novos amigos. (Goétia) Empty Re: Saudações, caros novos amigos. (Goétia)

Mensagem  J13K$#N Dom maio 11, 2014 7:06 pm

Saudações!!!
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações, caros novos amigos. (Goétia) Empty Re: Saudações, caros novos amigos. (Goétia)

Mensagem  Alsars Sex Jun 13, 2014 7:01 pm

Foi justamente o que eu concluí. Após entrar em contato com o espírito, mesmo que a proposta que eu o tenha dado não se concretize, algo em mim muda. E se eu não me comprometo com a espiritualidade, não observo os sinais das minha percepções, coisas ruins acontecem. Sensações físicas ruins a desastres.
Alsars
Alsars
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações, caros novos amigos. (Goétia) Empty Re: Saudações, caros novos amigos. (Goétia)

Mensagem  MariaClaraBrandao Qui Jun 26, 2014 9:35 pm

Saudaçoes!
MariaClaraBrandao
MariaClaraBrandao
Novato
Novato

Cavalo Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações, caros novos amigos. (Goétia) Empty Re: Saudações, caros novos amigos. (Goétia)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos