Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planos Elementais

4 participantes

Ir para baixo

Planos Elementais Empty Planos Elementais

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Jan 19, 2012 4:33 pm

Bom,o título do tópico já diz tudo. Com a projeção astral,e o auxílio da energia do elemento em si ou de sua representação (Vide tópico de Tattwas e projeção nesta seção do fórum) pode-se alcançar determinadas dimensões formadas por um único elemento,onde a energia transita livremente e "mais pura".

Eu irei descrever apenas os que eu tive o prazer (ou nem tanto) de pisar. Os demais elementos deixo para aqueles que já foram darem suas opiniões e relatos. Claro,os membros também podem relatar aqui suas experiências ou divergências com minhas descrições.

Plano da Água

O primeiro plano elemental que eu fui. Apesar de certo receio,após muitas tentativas,eu consegui chegar no plano,utilizando da meditação dos Tattwas,como recomendado.
A princípio eu mesmo duvidei da veracidade da experiência,então voltei lá mais algumas vezes para tentar confirmar... de fato consegui.
O plano era predominantemente translúcido e prateado. Algumas construções como torres se erguiam ao fundo da passagem e no céu brilhava algo parecido com uma fonte luminosa vista por baixo da água. Haviam formas espelhadas que moviam-se de um lado a outro como energia ou líquido fluindo. Algumas formavam imagens,rostos. Quase algo como a cena clássica do segredo do abismo.
Quando me movimentava era pesado,como se eu estivesse submerso. Nessas horas normalmente uma sensação ruim tomava posse e eu despertava.
Após 1 semana seguida de tentativas e experiências com este plano, passei a ficar mais frio,distante e indiferente. Seguindo a conselhos tentei utilizar o Tattwa inverso para "contrabalancear".

Plano do Fogo

Apesar de adorar este elemento em específico,as tentativas da semana seguinte foram rápidas o suficiente para me fazer pensar duas vezes em ir lá novamente.
Fogo,calor,dor,suor. Não foi legal,não recomendaria a alguém que eu gostasse. Simples assim. Se alguém fez diferente,por favor me conte.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Planos Elementais Empty Re: Planos Elementais

Mensagem  Dirge Qui Jan 19, 2012 4:58 pm

LOL. Eu i tentar o do fogo hoje rsrs. Cherto pode descrever o "cenario"?
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Planos Elementais Empty Re: Planos Elementais

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Jan 19, 2012 5:13 pm

ygoryy escreveu:LOL. Eu i tentar o do fogo hoje rsrs. Cherto pode descrever o "cenario"?

Grandes pilastras de fogo,piras e fogueiras em todo canto. Ferro fundido escorrendo,pedras quentes embaixo dos pés. Ar sufocante e com muita fumaça. Preto,vermelho e amarelo são cores predominantes. Não me mantive muito por lá.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Planos Elementais Empty Re: Planos Elementais

Mensagem  Dirge Qui Jan 19, 2012 6:09 pm

Ja da pra imaginar... O do Akasha deve ser interessante. Mas vou no da Agua primeiro...
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Planos Elementais Empty Re: Planos Elementais

Mensagem  Andarilho do Horizonte Dom Fev 05, 2012 12:42 am

Relatando:

Bem, o plano que visito não é bem um plano elemental "puro" mas um plano natural.

Como tenho uma forte herança espiritual Nórdica (não me perguntem como, pois meu pai é Pai-d-Santo e eu fui criado meio afastado de religiões) consegui me projetar a uma dimensão acompanhado de um "conhecido meu". Essa dimensão é habitada pelos antigos "deuses da terra", também chamados de Vanirs, ou especificamente Aelfs, ou como são conhecidos hj em dia, elfos.

Não sei dizer se eu estive em Alfheimr propriamente dito, pois essa é uma dimensão sagrada, mas provavelmente um bolsão astral parecido (talvez criado pela coletividade da crença nórdica de antigamente e que atualmente pode ser acessado por quem tem afinidade.), estive lá umas 3 ou 4 vezes e foram as melhores experiências de projeção que já tive fora do meu Templo.

O local é uma densa floresta e sempre que eu fui estava de dia (o nome dos raios de Sol, traduzindo,significavam Raio Élfico nas línguas de alguns povos nórdicos, mostrando a ligação deles com o Sol), a estranha era anormalmente inabitada por animais ( o que eu estranhei, talvez os animais não tenham força espiritual para sobreviverem naquele bolsão, se realmente for) mas densamente habitada por Aelfs, de todos os tamanhos, tipos e temperamentos ( cheguei a me desentender com um Guardião que protegia uma certa área que eu precisava passar).

A experiência mais incrível (e sei que posso até mesmo ser ridicularizado por relatar isso, mas acredito que os membros aqui não são desse tipo) foi eu presenciar a passagem de um Unicórnio ( segundo meu guia por lá, eles são raríssimos e extremamente rápidos, ao ponto de produzir um efeito de imagem quando se deslocam, dando a impressão aos caçadores que sumiam, daí a fama deles se teletransportarem), um ser de imensa luz, tão ofuscante quanto o Sol a distância que eu estava, mal pude distinguir sua silhueta (talvez daí venha a lenda de seus poderes curativos e pureza).

É um ótimo plano pra visitar, é calmo, tranquilo e receptivo, mas devendo saber pedir as devidas autorizações. Mas se quem tentar entrar for até uma concentração de seres e pedir entrada acho difícil negarem, Aelfs parecem ser bem receptivos a quem os trata com respeito e educação ( lembrando que na mentalidade dessas criaturas nem sempre nossa educação é educação, rs).
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Planos Elementais Empty Re: Planos Elementais

Mensagem  rayan alexssander Ter Set 17, 2013 1:43 am

Cara só para acrescentar na minha primeira visita ao plano da água eu cheguei em lugar tipo uma praça redonda com bancos esculpidos em um tipo de pedra cinza e com o chão coberto de umas pedrinhas brancas e ao redor cresciam umas plantas tipo algas marinhas já o segundo plano que eu visitei foi o da terra,olha pessoalmente nada interessante(nada contra entusiastas de cavernas) apenas enorme galeria de cavernas ouvi alguns sons porém não encontrei nenhum habitante local.obs minha projeção astral e terrível então usei projeção mental e um espelho como portal

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Planos Elementais Empty Re: Planos Elementais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos