Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre simbolos

2 participantes

Ir para baixo

Informações sobre simbolos Empty Informações sobre simbolos

Mensagem  FelipeW Seg Ago 11, 2014 8:45 pm

Prezados, boa noite.

Hoje visitei um certo marco histórico de uma certa cidade que estou visitando, várias pessoas circulam por aqui, porém, fui mais a fundo e explorei algumas trilhas dentro de um bosque, neste bosque encontrei uma torre de uns 15 metros de altura, ela era redonda e havia grades na porta. Com um pouco de jeito retirei uma das barras da grade e entrei na torre (movido pela curiosidade). Subi as escadas que eram circulares no formato da torre, havia várias mensagens nos degraus, no primeiro escrito "boas vindas", mais ou menos em um dos degraus do meio estava escrito "concatenar-se-ão", enquanto subia vi vários símbolos, dezenas, devia haver uns 50 círculos, com um furo no meio e com vários símbolos desenhados (como mostra a imagem abaixo), subi até o último degrau, lá em cima encontrei na própria estrutura um pentagrama de uns dois metros (em média) no teto, no meio havia uma escada com uma corda, para que alguém pudesse subir pelo pentagrama e chegar até o topo (no qual não consegui subir), na descida fiz um vídeo, porém, não me sinto à vontade de postá-lo aqui, portanto tirei alguns prints de alguns símbolos e do pentagrama que estava no teto, segue o link abaixo.

http://nsae01.casimages.net/img/2014/08/12/140812024030581887.png

Gostaria de saber então, se algum destes símbolos é familiar à vocês, e qual o significado dos mesmos.

Obrigado pela atenção.

FelipeW
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre simbolos Empty Re: Informações sobre simbolos

Mensagem  J13K$#N Ter Ago 12, 2014 4:08 pm

os símbolos são de kimbanda e ocultismo, mas afinal a ond foi q vc tirou essas fotos?!?
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos