Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXORCISMO DO FOGO

+2
Lucrécia
sanzo
6 participantes

Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  sanzo Sáb Dez 10, 2011 12:09 am


Não há entidades ou situações adversas (interna e externamente) que resista ao poder das Salamandras do Fogo e especialmente dos Gênios do Raio do Fogo.
Acenda uma ou três velas. (Se for o casal, a mulher é que deve acendê-las, se não estiver menstruada ou grávida.)
Em seguida, exorcise o Fogo ficando de frente para o Sul e sustentando uma espada ou punhal com a ponta para cima, com a mão direita, enquanto se invoca o poderoso Deus do Fogo AGNI. (Caso não possua uma espada ou punhal, use a vela acesa.)

Seguidamente, diz-se com Fé, Concentração e Força o seguinte Exorcismo do Fogo:

Michael, Rei do Sol e do Raio.
Samael, Rei dos Vulcões e Terremotos.
Anael, Príncipe da Luz Astral…
Assisti-nos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela majestade do Cristo…


E finalmente, após a invocação, vocalizar o mantra sagrado S:

Ssssssssssssssssssssss…

(Repetir esta operação – os chamamentos e a mantralização – quantas vezes desejar.)

Com este Exorcismo Ígneo, pode-se limpar um ambiente, como a casa, o quarto, o escritório ou pessoas obsedadas… É de um poder depurativo terrível!

Este é um ritual da Gnose, mesmo existindo muitas colocações sobre o "efetivo" das práticas do SAW, vale a pena, nem que seja para fazer um ajuste aqui e ali...

Como tudo é visualização, e nem que seja pela egrégora que esta nessa prática, você com certeza terá algum resultado...
sanzo
sanzo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  Lucrécia Sáb Dez 10, 2011 1:24 am

Não faço esse banimento NEM QUE ME PAGUEM... sou totalmente pyrofóbica. ;~;

Mas o rito me parece absolutamente funcional. ^^
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  Convidad Sáb Dez 10, 2011 7:44 am

Eu fui uma "criança do fogo".

Criança deixei de ser ha muito tempo. esse "do fogo" acho melhor não comentar rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  sanzo Sáb Dez 10, 2011 10:10 am

Sei bem como é, apesar de ter tido grandes experiências de vida com a água, segundo Bardon eu sou totalmente Colérico (Elemento FOGO), apesar de ter nuances de Sanguíneo (Elemento AR)...

sanzo
sanzo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  Andarilho do Horizonte Sáb Dez 10, 2011 11:48 pm

Interessante o rito, embora na minha visão mereça uma reformulada ou no mínimo mais explicações, como o porque da mulher ascender as velas, já que o fogo é um elemento "masculino?
Talvez eu use o bija-mantra do chakra Manipura, RAM para o rito( eu pessoalmente não curto ficar usando as vogais como mantras, prefiro os sânscritos ou hebraicos). Mas mesmo assim, por via das dúvidas, o mantra S deve ser assoprado ou sibilado( como uma cobra) na hora da pronúncia?
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  sanzo Dom Dez 11, 2011 12:25 am

Interessante o rito, embora na minha visão mereça uma reformulada ou no mínimo mais explicações, como o porque da mulher ascender as velas, já que o fogo é um elemento "masculino?
Talvez eu use o bija-mantra do chakra Manipura, RAM para o rito( eu pessoalmente não curto ficar usando as vogais como mantras, prefiro os sânscritos ou hebraicos). Mas mesmo assim, por via das dúvidas, o mantra S deve ser assoprado ou sibilado( como uma cobra) na hora da pronúncia?

Concordo sobre a reformulada ou pelo menos o acréscimo de mais elementos, e das suas questões a unica que eu poderia responder é sobre o mantra "S", ele é intermitente, ssss... ssss.... ssss....

Sabe aquele barulho que aquele tipo de bomba manual de encher pneu de bicicleta faz? é tipo isso...

Agora a mulher, não sei...
sanzo
sanzo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  Andarilho do Horizonte Dom Dez 11, 2011 12:43 am

sanzo escreveu:
Interessante o rito, embora na minha visão mereça uma reformulada ou no mínimo mais explicações, como o porque da mulher ascender as velas, já que o fogo é um elemento "masculino?
Talvez eu use o bija-mantra do chakra Manipura, RAM para o rito( eu pessoalmente não curto ficar usando as vogais como mantras, prefiro os sânscritos ou hebraicos). Mas mesmo assim, por via das dúvidas, o mantra S deve ser assoprado ou sibilado( como uma cobra) na hora da pronúncia?

Concordo sobre a reformulada ou pelo menos o acréscimo de mais elementos, e das suas questões a unica que eu poderia responder é sobre o mantra "S", ele é intermitente, ssss... ssss.... ssss....

Sabe aquele barulho que aquele tipo de bomba manual de encher pneu de bicicleta faz? é tipo isso...

Agora a mulher, não sei...

Saquei... talvez eu poste algo reformulado de acordo com algumas pesquisas que pretendo fazer.
Obrigado por trazer o material e pelos esclarecimentos.

Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  edson eriberto Seg Dez 12, 2011 8:40 pm

favor andarilho tirar essa imagem de sua assinatura esta deveras grande e impossibilita de eu ler o que escreves grato
edson eriberto
edson eriberto
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  Andarilho do Horizonte Ter Dez 13, 2011 10:47 pm

edson eriberto escreveu:favor andarilho tirar essa imagem de sua assinatura esta deveras grande e impossibilita de eu ler o que escreves grato

Problema resolvido Edson, desculpe o transtorno.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sáb Dez 17, 2011 1:36 am

Gosto deste ritual. É de fato um dos mais funcionais,se feito corretamente. Eu pessoalmente dou mais valor a mentalização e aos mantras que dos detalhes técnicos como "mulher acende vela" ou coisas do tipo. Também não o utilizo por ser poderoso ou "das salamandras",mas porque fogo causa dor. Isso é uma verdade incontestável. Desta forma,entidades e energias indesejáveis fugiriam da frequência energética utilizada - no caso a dor.

Fora isso,só tenho a acrescentar que eu não gosto muito do SAW. Na verdade eu o acho um grande charlatão. Mas em uma ou duas coisas ele acertou.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  sanzo Sáb Dez 17, 2011 2:49 pm

Fora isso,só tenho a acrescentar que eu não gosto muito do SAW. Na verdade eu o acho um grande charlatão. Mas em uma ou duas coisas ele acertou.

Também não gosto muito, porém é bem como você disse, ele acertou em algumas coisas...

Mas nunca consegui me projetar com nenhuma das técnicas da Gnose... Já com outras, obtive sucesso muito rápido...
sanzo
sanzo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Dom Dez 18, 2011 2:04 pm

SAW perdeu a moral comigo quando li que ele se achava "O grande avatar" e disse que fez Baal-Zebub se converter ao lado "branco" e reencarnar em uma mulher americana...
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  sanzo Seg Dez 19, 2011 5:07 pm

SAW perdeu a moral comigo quando li que ele se achava "O grande avatar" e disse que fez Baal-Zebub se converter ao lado "branco" e reencarnar em uma mulher americana...

Já vi comentários sobre isso!

E é tenso mesmo, principalmente a parte da conversão de Baal... kkkkk..

Onde você leu isso?
sanzo
sanzo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  Andarilho do Horizonte Seg Dez 19, 2011 10:49 pm

SAW é uma boa piada mesmo, ler qualquer livro dele é um exercício de paciência se vc não tiver bom humor.

Cá entre nós, se auto-proclamar avatar de osíris já é o suficiente pra qualquer um sacar q ele é 171. Outra, misturar religião greco-romana com folclore hebraico, egípcio e hindu e ainda dizer que sabe o que tá fazendo é uma piada de mal gosto, no mínimo.

Fora isso, ele só serviu pra criar umas bases de rituais que se forem reorganizados e analizados como "material reciclável" prestam.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qua Dez 21, 2011 3:04 am

Sanzo

Eu tenho o livro "A rebelião de Belzebu",vou ver se dou upload aqui depois,e conhecia uns gnósticos que me falaram umas besteiras do tipo.
E juram que o cara é um "avatar" de divindade MESMO...

Andarilho

Leva-se quase uma vida inteira de dedicação para conhecer apenas uma destas formas de magia/cultura. Imagine miscigenar todas dessa forma e utilizar tudo no mesmo ritual ao mesmo tempo?
Concordo... termina em uma "salada" que não dá certo. Energias diferentes,filosofias diferentes,conceitos diferentes,em um mesmo ritual nunca dará certo.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty interessante

Mensagem  Zórdic Seg Fev 04, 2013 10:53 pm

''Sou o avatar da nova era'' à parte, SAW me ensinou muita coisa bacana. Eu tenho comigo o livro "Medicina Oculta'' e tem muitas informações valiosas. Claro, tem que manter a regra: peneirar!
Uma técnica que ele diz que eu realmente obtive 100% do resultado esperado (e aliás, bem mais) foi o que ele chama de ''elementoterapia'', que seria evocar os elementais das plantas para realizar as curas/ataques/defesas. Ele fala de espadas flamejantes que os elementais tremem de medo, de mestres elementais e etc e sobre como CADA planta tem seu rito próprio. Eu venho tentado o mesmo rito em todas e percebi como é efetivo. Usar a erva sem matá-la (tenho centenas em meu jardim) e pedir ao elemental dela que realize o objetivo se revbelou MUITO bom. Eu recomendo a tentativa a todos, mas que façam como eu: não matem a planta, usem parte dela de modo que ela se recupere,, afinal, a planta é um corpo físico de um elemental, é muito mais fácil trabalhar quando esse corpo está vivo.
No meu caso, curei um problema sério nos rins de um conhecido com apenas UMA dose do chá de quebra-pedra. A pessoa vomitou umas três vezes no dia seguinte, mas os exames seguintes revelaram uma melhora de quase 100%, tirando-a da zona de perigo em que se encontrava. (Não, não é placebo, a pessoa em questão é cética quanto à magia e fitoterapia, eu não contei a ela sobre o rito que realizei com a planta durante o preparo do chá).
Zórdic
Zórdic
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EXORCISMO DO FOGO Empty Re: EXORCISMO DO FOGO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos