Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velas, fogo em geral e o clima o vento

3 participantes

Ir para baixo

Velas, fogo em geral e o clima o vento Empty Velas, fogo em geral e o clima o vento

Mensagem  Aprendiz_de_magia Seg Mar 11, 2013 11:57 am

Postei aqui pq acho que e onde vai, jah que eh na practica mesmo:

1- Quando se encenden velas afora, seja numa encruça, mata. estrada, rua, onde for, o vento apaga elas pelo geral eh dificil encender e deixar encendidas elas.
2- ou que se podde fazer?
Poer uma proteçao redor? nao sempre se podde pelo jeito do ¨trabalho¨ em questiao, ou as veces o elemento que se poe pra parar o vento pega pela chama e prende fogo tambem.

3-Entao ou que fazer?

Aprendiz_de_magia
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Velas, fogo em geral e o clima o vento Empty eu sei

Mensagem  deletado Seg Mar 11, 2013 8:41 pm

u quie facer eui cei...

vossie poden enconmendah proufeço den portugeis.

:/

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Velas, fogo em geral e o clima o vento Empty Re: Velas, fogo em geral e o clima o vento

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Seg Mar 11, 2013 8:47 pm

Aprendiz_de_magia escreveu:Postei aqui pq acho que e onde vai, jah que eh na practica mesmo:

1- Quando se encenden velas afora, seja numa encruça, mata. estrada, rua, onde for, o vento apaga elas pelo geral eh dificil encender e deixar encendidas elas.
2- ou que se podde fazer?
Poer uma proteçao redor? nao sempre se podde pelo jeito do ¨trabalho¨ em questiao, ou as veces o elemento que se poe pra parar o vento pega pela chama e prende fogo tambem.

3-Entao ou que fazer?

Er... Por favor... Poderia repetir dando mais atenção ao português? Tipo, um erro ou outro é normal, todos nós cometemos... mas... enfim, alguém traduz???
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Velas, fogo em geral e o clima o vento Empty Re: Velas, fogo em geral e o clima o vento

Mensagem  Aprendiz_de_magia Seg Mar 11, 2013 9:20 pm

Diabolus Chertograd escreveu:
Aprendiz_de_magia escreveu:Postei aqui pq acho que e onde vai, jah que eh na practica mesmo:

1- Quando se encenden velas afora, seja numa encruça, mata. estrada, rua, onde for, o vento apaga elas pelo geral eh dificil encender e deixar encendidas elas.
2- ou que se podde fazer?
Poer uma proteçao redor? nao sempre se podde pelo jeito do ¨trabalho¨ em questiao, ou as veces o elemento que se poe pra parar o vento pega pela chama e prende fogo tambem.

3-Entao ou que fazer?

Er... Por favor... Poderia repetir dando mais atenção ao português? Tipo, um erro ou outro é normal, todos nós cometemos... mas... enfim, alguém traduz???


kkkkkk perdoen mais nao eh errado , eh que nao falo portugues , eu falo espanhol e tento falar com vcs em ¨quasseportugues¨ vou tentar explicar melhor de outro jeito.


1- quando faz um trabalho, feitiço , etc. numa loja aberta no ar livre, como numa rua, praia , cementeiro, onde for , tem que coissa em contra de noss?
O VENTOOOO , entao como fazer pra as velas nao se apagaram , atingan ?
Em muitos feitiço nao eh importante a duraçao da vela , mais tem outros onde a vela atua como ¨bomba de tempo¨ e eh nessesario que a mesma fique ligada ate se consumir .

Aprendiz_de_magia
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Velas, fogo em geral e o clima o vento Empty Re: Velas, fogo em geral e o clima o vento

Mensagem  Aprendiz_de_magia Seg Mar 11, 2013 9:26 pm

Shamash Lykaion escreveu:u quie facer eui cei...

vossie poden enconmendah proufeço den portugeis.

:/


Nao tenho umo por perto, mais sim vc quer eu te ensinho espanhol Very Happy quem saibe um dia vc goste investigar num forum que a maioria fale no espanhol e seja util pra isso.
Very Happy

Aprendiz_de_magia
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Velas, fogo em geral e o clima o vento Empty Re: Velas, fogo em geral e o clima o vento

Mensagem  deletado Seg Mar 11, 2013 9:44 pm

Cuando me comunico con alguien en Inglés, por ejemplo, me disculpo por mi mala Inglés. Por eso digo que soy brasileño y no tienen en Inglés con fluidez.

Me disculpo por mi español malo.

Cómo llegaste a este foro, hablando la lengua portuguesa, y luego intercambiar su esfuerzo de la misma manera, tratando de hablar un poco de español, sin siquiera saberlo.

si busco información en un foro que hablaba español, trato de hacerlo de la misma manera, pero no dominan el lenguaje de advertencia para los que no hubo malos entendidos.

de todos modos, será bienvenida.

Si publica algo en español, a continuación, publicar una traducción al portugués, ya que ni yo ni los demás hablan español (por lo menos eso creo yo no hablo).

sobre las velas, hay soportes básicos de vidrio para soportar el calor de las velas. Son amplios y largos, hizo exactamente no se apague con el viento.

hasta ahora nunca he visto a ningún ritual que prohíben algo así ... no es que usted necesita para interactuar con el fuego, como el uso de las manos. Pero aun así puedo ver impedimentos.

en la mayoría, si no es posible, incluso fuera del viento y no hay ninguna solución.
: P

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Velas, fogo em geral e o clima o vento Empty Re: Velas, fogo em geral e o clima o vento

Mensagem  Aprendiz_de_magia Ter Mar 12, 2013 12:36 am

Shamash Lykaion escreveu:Cuando me comunico con alguien en Inglés, por ejemplo, me disculpo por mi mala Inglés. Por eso digo que soy brasileño y no tienen en Inglés con fluidez.

Me disculpo por mi español malo.

Cómo llegaste a este foro, hablando la lengua portuguesa, y luego intercambiar su esfuerzo de la misma manera, tratando de hablar un poco de español, sin siquiera saberlo.

si busco información en un foro que hablaba español, trato de hacerlo de la misma manera, pero no dominan el lenguaje de advertencia para los que no hubo malos entendidos.

de todos modos, será bienvenida.

Si publica algo en español, a continuación, publicar una traducción al portugués, ya que ni yo ni los demás hablan español (por lo menos eso creo yo no hablo).

sobre las velas, hay soportes básicos de vidrio para soportar el calor de las velas. Son amplios y largos, hizo exactamente no se apague con el viento.

hasta ahora nunca he visto a ningún ritual que prohíben algo así ... no es que usted necesita para interactuar con el fuego, como el uso de las manos. Pero aun así puedo ver impedimentos.

en la mayoría, si no es posible, incluso fuera del viento y no hay ninguna solución.
: P


Shamash Lykaion Obrigada pela tua explicaçao , mais no que respeita a o idioma, meu portugues eh como se fala ¨de fueda¨ , mais o forum eh no portugues, por o que isso que vc poe ussar o vidrio tah super legal, mais usse o portugues pra as demais pessoas entendan tambem, eu entendo soh que nao sei falar assim corretamente , e de ussar traductor as vezes nao dah tao certo sim, sem contar que a espontaneidade eh nula.
Ta certo nisso do vidrio, mais eu pensei pra os cassos onde nem o vidrio vai, ussar algumha sustancia no pavio da vela, em algums rituais com velas + fundanga , tive sucesso com o usso de um charuto anexo a vela, mais tendo que modificar o ritual em sim. Ejem: tem um ritual que ussa fundanga, a fundanga se ativa quando a vela fica no mesmo nivel , o seja quando a vela fica quasse no chao, lah de eu ussar um vidrio courta a corredeira da fundanga, o mesmo pudde fazer-lo tendo que fazer a vela eu mesmo, coissa que foi complexa demais ....
Ps: quando alhuma coissa fique no espanhol e seja dificil de achar assim seja com um traductor, o procurando as imagens pra tentar saber o que eh, conten comigo.

Aprendiz_de_magia
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Velas, fogo em geral e o clima o vento Empty Re: Velas, fogo em geral e o clima o vento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos