Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos de perguntas e respostas

+35
J13K$#N
neoneper
Drakon Elemiah
Zórdic
DidacuS
marlon00x
Carvalis Nuno
MORSE
xBla§t™
deletado
Lyktos
Cufnefer
PedroNascimento
Lord Ansato
gustavo
MonsieurPaganusC
Nimrod Alexander
dyademus
Netcon'
Podoto
Noodles
Gd
AntiKosmic
SANFONEIRO
Neo
Duvilierz
scorpion
MAGGOBRANCO
Haguen
Jet-Li
Andarilho do Horizonte
Dirge
Lucrezia Rottenstern
Andre
Lucrécia
39 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lucrécia Ter Jan 15, 2013 12:24 pm

Terceiro olho na verdade é uma designação para o nosso Chakra frontal. Em geral, esse é o chakra funciona no seu normal quando a pessoa não vê muito mais do que sombras e etc (em tese, o normal do ser humano é viver no físico e não ter contato com o astral). Nesse caso, o "terceiro olho" de todo ser humano sempre está aberto, o que dá uma diferenciada é o grau de rotatividade e liberação energética do mesmo, que são os responsáveis pela nossa percepção extra sensorial.

gustavoo escreveu:como sei que meu terceiro olho esta aberto?vejo coisas estranhas desde que eu era pequeno queria saber se esa poderia ser a rasão.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Carvalis Nuno Qui Fev 14, 2013 11:50 pm

Certa vez, nesses fóruns da vida, me deparei com tal coisa, gostaria da opinião de vcs sobre um ritual q chegou ate mim, como não achei nada referente ao mesmo na minha pesquisa - e da forma como este me veio, tbm não me ajudou a entende-lo - resolvi postar aqui e ver se alguem ja o conhece, e se de fato o mesmo procede no proposito.

Me intriga pois, algum tempo, conheci as pessoas q o fizeram:

Ao q parece, o ritual serve para um casal q esteja com problemas de relacionamento, no qual não conseguem se entender por influencia de pessoas da familia. O q me foi passado é q "O intendo do ritual é "abrir a mente" do alvo para q o mesmo deixe de ser manipulado e tenha a visão limpa e se desamarre de quem a esteja manipulando para q o romance de errado.

Consiste no seguinte

7 cabeças de alho
algum material q esteja ligado à pessoa e à familia do alvo - qualquer coisa.


Durante uma Quarta feira, as 19 horas. espalhar 4 das cabeças de alho pela casa- ambiente-, enquanto recita "Q a verdade se faça evidente em nome de Adonai". As cabeças q restaram, juntar com o material do parceiro(a) e deixar ate o dia sequiante em algum ponto. No próximo dia, recolher todas cabeças de alho e deixa-las em um jardim e aguardar 3 semanas pelo resultado, q seria a "limpeza" da mente do alvo, aliviando-o dos bloqueios e das influencias q supostamente estejam afetando seu relacionamento."


O q me chegou foi algumas analogias do material utilizado, gostaria de saber se são verídicas

"1- as cabeças de alho representam de fato, a cabeça, a mente, ao q parece atribuído à algum rito de clarividência com raízes judaica e ritos de igual proposito africanos" (?)

"2 o rito de fato, é para desobstruir a mente de alguém q esteja sendo vitima de intrigas conjugais, alguem q esteja cheio de duvidas e
tc"



O relato todo é esse, infelizmente perdi o contacto com a pessoa q me passou esse rito. Na época não dei muita bola, mas acabou q conheci o "alvo" da mesma tempos depois, era da mesma cidade q eu e tínhamos amigos em comum. Pelo q entendi, não deu muito certo e ambos se separaram, não pude perguntar o real motivo, mas lembrei-me desse rito e fiquei intrigado, pois o q me foi relatado pelo demais amigos do casal, é q os dois eram muito afetuosos um com o outro, e do nada a coisa degringolou e se separaram.


Me pergunto se tudo tem a ver com esse rito, se o mesmo "é" de fato para uso q foi relatado.

O q vcs acham?

Carvalis Nuno
Carvalis Nuno
Novato
Novato

Tigre Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty sinceramente,

Mensagem  deletado Sex Fev 15, 2013 10:22 am

Não me intrometo e nem teria a arrogância de dizer se funciona ou não.

Muitas simpatias e pequenos rituais fazem parte do popular e muitas dão certo, mesmo sendo mais rústicos e simples.

Não acredito que tudo deva ser levado como ciência, como muitos do forum acha, pois acredito que o "Poder" realmente exista, de variadas formas e de variados acessos diferentes.

Não sei exatamente sobre a simbologia, embora o alho seja algo que possua bastante poder, apenas poderia dizer que a simbologia do primeiro item faça sentido, não pelo alho em si, mas pela analogia.

O que pode ocorrer também, é que por fora um relacionamento seja uma coisa e por dentro outra. Se isso serve pra clarear a mente, pode ter o efeito, inclusive, de separar casais, pois se ambos enxergarem que isso não vai dar certo de forma alguma, ambos podem decidir se separando.

É apenas uma ideia.

Vou deixar que outros compartilhem suas opiniões e quem sabe seus conhecimentos.
abs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty um adendo,

Mensagem  deletado Sex Fev 15, 2013 10:27 am

a primeira impressão foi de que o ritual fosse para filtrar as energias e más influencias, como se o alho fosse espalhado para absorver/bloquear aquilo que iria afetar a mente, a cabeça dos moradores da casa.
Vc estaria neutralizando o que entra pelos cantos da casa e pela influencia das coisas da familia, deixando as pessoas com "seus próprios pensamentos".

A primeira impressão foi que funcionava assim, mas como eu disse, isso são só ideias.

O prferível é vc testar e tirar suas próprias conclusões Wink

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Presciso de algumas coisas

Mensagem  marlon00x Sex Fev 15, 2013 3:22 pm

Oi gente sou novo aqui e presciso de uma listinha de coisas

1- Uma tecnica para eu fazer uma bola de eletrecidade que eu possa atirar em alguem ou alguma coisa

2- Uma tecnica de escudo magico (tem que ser funcionarl pq tenho pouca expertiencia)

3- Uma tecnica para saida do corpo (tem que ser funcional tambem pq não tenho experincia em magias)

Bem e so

marlon00x
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Nimrod Alexander Sex Fev 15, 2013 4:50 pm

Prefere também ser invisível, ter superpoderes e ser rico ? rsrsrs
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  DidacuS Sex Fev 15, 2013 8:26 pm

gustavo escreveu:como sei que meu terceiro olho esta aberto?vejo coisas estranhas desde que eu era pequeno queria saber se esa poderia ser a rasão.

Quando ele estiver aberto irás saber, pois vais sentir a energia.
Tens que começar por baixo, pelo chackra basico ate ao cronário.
Vais sentir a energia a subir.
DidacuS
DidacuS
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Macaco Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Tetraspace

http://soundcloud.com/diogocapeto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Marlon

Mensagem  Zórdic Sex Fev 15, 2013 11:05 pm

ELETROCINESE usada dessa forma que queres não é lá a coisa mais prática, energia elétrica é difícil de direcionar porque SEMPRE seguirá o caminho que apresentar menor resistência entre o ponto de origem e o chão. Ao invés disso, concentre-se em sua própria energia, etérica mesmo, para obter efeitos físicos.
CAMPOS DE ENERGIA... ta falando de um escudo onde, se atirarem em você, vai parar a bala como Neo em Matrix? (recomendo o filme, tem muito conhecimento de magia pro olho e ouvido mais perceptivo) Ao invés disso, aprenda a erguer barreiras psíquicas para que agressores tenham muita dificuldade em localizá-lo, não falta na vastidão da internet modelos de visualizações, eu uso alguns e até agora tem dado muito certo.
VIAGEM ASTRAL... puxa vida, meu amigo, técnicas existem MILHARES, procure pelo GRUPO VIAGEM ASTRAL, eles possuem um ótimo acervo de técnicas, audioaulas, meditações em áudio (muito bem produzidas, sério mesmo) entre outras coisas.
AGORA... nada disso será RÁPIDO. Ser Mago não é como ser cliente de uma rede de Fast Food, pedir e obter assim, sem mais nem menos. O caminho do Mago exige MUITO treinamento, persistência e dedicação, meu caro! Se foque nesses três pontos (Treinamento, persistência, dedicação) e verá que obterá coisas muito mais fantásticas do que pretendia obter no início.
Espero ter ajudado! Boa sorte!
Zórdic
Zórdic
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Drakon Elemiah Sáb Fev 16, 2013 7:42 pm

Você já leu o livro "Relatos de um projetor extrafísico"?
Bom, vou te passar as técnicas do livro:

"Esta técnica permite que o físico fique em total inércia e como tudo em nosso mundo é motivado por uma dinâmica universal, o corpo extrafísico inicia sua sintonização como estado vibracional molecular existente na própria atmosfera auto-impulsionando-se para fora do corpo físico.
A técnica em si é simples e aqui apresentarei uma sugestão que poderá ajudá-lo a iniciar o exercício prévio de decolagem, cujo objetivo é o de causar os seguintes estados reacionais baseados em estímulos autógenos:
a) Bloquear qualquer sensação táctil.
b) Causar a sensação de leveza.
c) Induzir o estado vibracional.

Isto irá orientar a mentedefomaorganizada visto a maioria dos exercícios de projeção não enfocarem qualquer preparação de sugestibilidade.
Visto não apenas condicionar a mente para um desdobramento, mas também atingir a consciência de forma direta e eficaz, condicionando-a atornar-se vígil toda vez que deslocada do corpo físico."a

Bom, vou dar uma resumida. Você precisa fazer técnicas de respiração para purificar o oxigênio do seu corpo e melhorar o seu rendimento. Após isso, precisará meditar e concentrar-se no seu objetivo, chegando ao estado vibracional. Quando chegar ao estado vibracional, deverá relaxar e esperar o desdobramento.

Relaxamento:
1 - Respire profundamente. Ao relaxar contraia os músculos do estômago para que o restante do ar já utilizado seja expelido, ocasionando, assim, uma limpeza geral dos pulmões. Repita o processo três vezes.
2 - Respire profundamente e prenda a respiração até o máximo que aguentar. Agora exale vagarosamente. Retire o resto do ar contido contraindo os músculos do estômago. Repite o processo três vezes.
3 - Após as respirações profundas, vamos partir para a respiração oposta.
Exale todo o ar dos pulmões. Mantenha-os sem ar o máximo de tempo que aguentar. Dado seu tempo limite, inspire vagarosamente e retome sua respiração normal por alguns segundos. Repita o processo.

Meditação:
Após este exercício mantenha-se calmo e quieto, na posição que mais lhe aprouver. Interiorize-se e instigue sua mente a pensar sobre uma saída do corpo físico.
Os seguintes estímulos poderão ser sugeridos:
a) Imaginar estar olhando seu próprio corpo.
b) Visualizar o ambiente fora de sua casa.
c) Visualizar um vôo sobre o local onde se encontra.
d) Ir em direção a algum amigo ou amiga que se encontra distante.
e) Imaginar o corpo tão leve como uma pluma, etc...

OBS: Lembre-se, qualquer pensamento que invada sua mente, que não seja aquele solicitado por você, deve ser rejeitado para não atrapalhar o bom andamento do trabalho da meditação.

Desdobramento:
Após isso, você sentirá seu corpo formigando, essa é a hora, mantenha-se relaxado e se sentindo leve, até que sons intracranianos começarão e você sairá.

Boa sorte!
Drakon Elemiah
Drakon Elemiah
Novato
Novato

Búfalo Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Onde encontro os ENN's? Sonoros

Mensagem  neoneper Seg Fev 18, 2013 8:49 pm

Galera, estou tentando problemas para entoar os ENNs,. Eu só encontro sites em Inglês que contém as listas de Demonios e ENNs relacionados, porém como são em INGLES, a fonética que eles transcrevem para ajudar a galera logicamente também esta para a fonética inglesa. Eis ai meu problema. Eu não entendo nada de Ingles FALADO, somente escrito, e eu também nunca OUVI nenhum ENN para ter pelo menos uma ideia que como proceder as entonações e fonéticas do mesmo.
Para min é como ler algo como (CANDI) e me mandaram Falar. Não sei nem por onde começar a fazer os sons rsrsr..
Então eis minha dúvida. Alguem conhece algum site onde contenha os Enns para serem OUVIDOS? tipow arquivos de Audio? Eu ficaria realmente agradecido (^.^).
Se tiverem curiosidade sobre qual ENN estou tentando entonar, segue abaixo.

Bune (Wehl melan avage Bune Tasa)
Entonação fonética como exemplo:
[Weh-el meh-lan ah-vah-jay Bue-en tah-sa]

Notem que quem fez o exemplo usou o (H) para finalizar e ou começar algumas partes, porém em ingles h deve fazer o som de (R), nao é?. estou um pouco perdido aqui rsrsrs

neoneper
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Nimrod Alexander Ter Fev 19, 2013 3:48 pm

A entonação correta é a inglesa, ENN é na verdade uma coisa doída criada por uma mulher meio maluca chamada Marxine, ela do nada inventou sons que supostamente seriam de línguas demoníacas, e colocou em um livro, e de uns tempos pra cá algumas pessoas acham que são textos antigos...
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  neoneper Ter Fev 19, 2013 4:05 pm

Aé huahuahauhau. Boa! Sabia não. Vou estudar + sobre o assunto rsrsrs.
Vlw pela dica fera!

neoneper
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Nimrod Alexander Ter Fev 19, 2013 4:06 pm

Se tiver uma dúvida, o chat é uma opção.... assim evita perguntar no fórum...
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Programação Neurolingüística

Mensagem  Carvalis Nuno Dom Fev 24, 2013 11:47 pm

Alguém sabe algo sobre PNL?
Carvalis Nuno
Carvalis Nuno
Novato
Novato

Tigre Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  J13K$#N Seg Fev 25, 2013 12:22 am

http://boock.files.wordpress.com/2008/02/programacaoneurolinguisticaaplicadaaoensinoeaprendizagem-mancilhajairo.pdf Wink
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Carvalis Nuno Ter Fev 26, 2013 3:11 pm

Diga de banimentos do fogo ( alem do q ja esta no forum ).
Alguém tem?
Carvalis Nuno
Carvalis Nuno
Novato
Novato

Tigre Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  J13K$#N Qui Fev 28, 2013 7:36 am

seria a invocação de Deuses do fogo... Ogum, Xangô, através de pontos cantados...
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Carvalis Nuno Qui Fev 28, 2013 3:45 pm

J13K$#N escreveu:seria a invocação de Deuses do fogo... Ogum, Xangô, através de pontos cantados...



Gratias.
Carvalis Nuno
Carvalis Nuno
Novato
Novato

Tigre Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lucrécia Qui Fev 28, 2013 5:21 pm

Carvalis Nuno escreveu:Diga de banimentos do fogo ( alem do q ja esta no forum ).
Alguém tem?

Banimento do fogo é pura visualização elmental, nada demais. Pode ser feito também com o auxílio de uma vela.

Agora, Ogum não é orixá do fogo. Oo Ele é relacionado com o mar...
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  J13K$#N Sex Mar 01, 2013 12:41 am

Ogum = ferro+fogo sua base, ensinou o homem a trabalhar com o fogo e a guerriar dai claro vem Ogum Yara, Ogum rompe mato 7 principais e vai se mutiplicando, até no cemiterio tem um ^^
 
OGUM: (OG è Glória, Salvação; AUM è Fogo, Guerreiro)
Portanto, O GUERREIRO CÓSMICO PACIFICADOR, O FOGO DA GLÓRIA
Os Setes Chefes de Legião da Vibração Espiritual de:
 
Ogum Dilê representante da Vibração Espiritual
 
Ogum Matinata intermediário para Oxalá
 
Ogum Rompe-Mato intermediário para Oxossi
 
Ogum Beira-Mar intermediário para Xangô
 
Ogum De Malé intermediário para Yorimá
 
Ogum Megê intermediário para Yori
 
Ogum Yara intermediário para Yemanjá


Última edição por J13K$#N em Sex Set 20, 2013 3:50 pm, editado 1 vez(es)
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty bem,

Mensagem  deletado Sex Mar 01, 2013 8:59 am

Embora eu não seja do culto, sempre li e enxerguei que Ogum era relacionado ao fogo e ao metal, como o Orixá responsável pelo uso do metal através do fogo. A guerra. Deus Ferreiro e Guerreiro.

Mas aí é pra vc debaterem rs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  rayan alexssander Sex Set 20, 2013 1:31 pm

Como exatamente funciona o ritual da criança do lodo (postado no portal atos negros) como dar ordens ao elemental que tipo de relicario usar é tipo um homunculo.enfim mais detalhes sobre a entidade criada.agradeço desde ja qualquer informação que tenham sobre este ritual

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty PRECISO DE HELP '-'

Mensagem  Ruishalm Calamar Matzukan Sex Fev 28, 2014 8:14 pm

povo, faz seculos q nao posto nada, ams uma entidade me pediu salvia divinorium pra um rito...ela foi realemnte proibida no brasil?

Ruishalm Calamar Matzukan
Ruishalm Calamar Matzukan
Sábio

Cobra Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Mago Azul Dom Jul 27, 2014 3:16 pm

alguem poria me passar um dicas de como criar um servo astral de forma simples?

Mago Azul
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Vizualização

Mensagem  Alsars Ter Ago 26, 2014 4:19 pm

É uma pergunta meio boba, mas é o seguinte: É difícil visualizar-se dentro de uma esfera, por não vermos a parte de trás. Eu nunca tentei, mas, visualizar-se em terceira pessoa funciona tanto quanto em primeira? Idem pra os exercícios de kundalini etc.
Alsars
Alsars
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 5 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos