Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos de perguntas e respostas

+35
J13K$#N
neoneper
Drakon Elemiah
Zórdic
DidacuS
marlon00x
Carvalis Nuno
MORSE
xBla§t™
deletado
Lyktos
Cufnefer
PedroNascimento
Lord Ansato
gustavo
MonsieurPaganusC
Nimrod Alexander
dyademus
Netcon'
Podoto
Noodles
Gd
AntiKosmic
SANFONEIRO
Neo
Duvilierz
scorpion
MAGGOBRANCO
Haguen
Jet-Li
Andarilho do Horizonte
Dirge
Lucrezia Rottenstern
Andre
Lucrécia
39 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  AntiKosmic Seg Jun 25, 2012 1:06 pm

Só que nesse caso de sacrificar um animal seria para Exu!
AntiKosmic
AntiKosmic
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Demonios seguidores comuns

Mensagem  Noodles Dom Jul 01, 2012 2:18 am

Bom, tenho o conhecimento de que todas as pessoas são seguidas por demônios, algumas por mais, outras por menos.
Sei que eles nos fazem mal, e por vezes nos influenciam, mas descobri que eu posso controlar o poder deles, por manipulação, ou por torna-los "amigos".
E eu queria saber como que eu posso adquirir a força deles, dando preferencia a maneiras que eu os respeite.
Uma coisa também, através de sonhos eu já sei a aparência e modo de pensar dos que seriam os 4 maiores.

Enfim, agradeço as respostas desde já o/
Noodles
Noodles
Novato
Novato

Porco Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  MAGGOBRANCO Dom Jul 01, 2012 2:50 pm

Irmão, será que tu controla realmente eles, ou é isso que eles querem que tu pense??? Daemons são mestres na arte de lograr humanos, ou seja, eles "te emprestam o carro, mas os documentos estão no nome deles ainda"...

Toma cuidado com alguma atitude mais específica pois isso pode acarretar um verdadeiro inferno em tua vida, pois essas entidades não toleram erros nem incômodos, e não têm o mínimo senso de piedade, então meu conselho é que tu estude o máximo possível antes de tomar alguma atitude, pois mexer com as forças goéticas não é pra qualquer um, vai por mim!!! Falo isso porque sei o que é a força de um demônio, então apenas te alerto para que tu não passe por uma situação ruim!!! O poder deles é grande e eles manipulam os humanos como fantoches, e cada alma que eles puxam pro lado deles é uma vitória daquelas, pois assim enchem o celeiro deles, então cuidado com as "iscas" que eles lançam... se for de daemon, nãoé coisa boa não!!!

Saudações e cuidado...
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Podoto Dom Jul 01, 2012 3:15 pm

Noodles escreveu:Bom, tenho o conhecimento de que todas as pessoas são seguidas por demônios, algumas por mais, outras por menos.
Sei que eles nos fazem mal, e por vezes nos influenciam, mas descobri que eu posso controlar o poder deles, por manipulação, ou por torna-los "amigos".
E eu queria saber como que eu posso adquirir a força deles, dando preferencia a maneiras que eu os respeite.
Uma coisa também, através de sonhos eu já sei a aparência e modo de pensar dos que seriam os 4 maiores.

Enfim, agradeço as respostas desde já o/

Olha... Não sei se posso ajudar a responder, pois a busca e a pesquisa fazem parte do processo do iniciado. Todavia, os "demônios", na verdade vem da palavra em grego daimon que significa "gênio" ou espírito. Na emitologia latina se diz daemonium , portanto a palavra demônio vem do latim e, por consequência, do grego.

O paganismo atribue os "espíritos" ou "gênios" como criaturas imateriais que acompanham os mortais. Tanto para ajudá-los quanto para persegui-los. O Cristianismo generalizou todas estas entidades como seres maléficos e devem ser ignoradas e repudiádas.

Na minha opinião, tudo requer cuidado. Seja para comunicar ou para fazer qualquer tipo de relacionamento. Pense que são como pessoas estranhas... E você as convida para entrar em sua casa mental. Pode ser que entre um animal de estimação, um Grenlin , um amigo ou uma criatura mal-intencionada...

Boa Sorte.
Podoto
Podoto
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Convidad Dom Jul 01, 2012 4:52 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:58 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Dirge Dom Jul 01, 2012 5:01 pm

Noodles, assim como o Podoto falou Daemon quer dizer ''gênio'' logo isso quer dizer que as entidades podem não ser propriamente demonios e sim uma entidade qualquer, certas entidades podem sim criar afinidades com um humano, mas raras são as vezes que eles não enganam e que não querem nada de nos. Ja se tratando de demonios as coisas ficam mais complicadas. Vc gostaria que uma barata te controlasse, ou melhor, deixaria?
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Convidad Dom Jul 01, 2012 5:09 pm

.....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:59 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Noodles Seg Jul 02, 2012 12:38 am

Bom, entendi oque vocês disseram e agradeço as respostas. Já aprendi goétia com um erro enorme num passado, e meus contatos especificamente goétios, hoje estão perfeitos.. Conheço os perigos, e não seria ingênuo com amizades goétias ou com outros espíritos, mas mantenho o total respeito.

O esquema todo sobre esses 4demônios, aconteceu num mesmo dia em que meu Daemon Pessoal "evoluiu" (o dito da mitologia grega, como um anjo da guarda), em minhas pesquisas li que isso é bem raro acontecer, e sonhos meus comprovaram isso. No processo ele morreu, pra nascer um outro, que seria ele mesmo, bom, é difícil explicar, e não vem ao caso. Enfim, no mesmo dia, comparei sonhos e fatos recentes e do inicio do ano, e depois comprovei tudo com um pendulo.
Bom, o caso é, hoje tenho um ótimo relacionamento com meu Daemon, e até com Marbas (goétio), e é essa linha de misticismo que eu sigo, de respeito e igualdade com os espíritos, e isso tá funcionando perfeitamente.
Obviamente todos que eu falo que faço evocações sem usar nenhum símbolo de proteção, e nem triângulo pra prender os demônios, me acham retardado, mas funciona perfeitamente a tempos, e continuo bem em tudo. Então, se alguém entender de como conseguir se socializar melhor com esses 4, e puder falar, agradeço mais ainda, mas também aceito respostas como "você tem que fazer por si", pois tudo é sempre assim xD
Noodles
Noodles
Novato
Novato

Porco Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Convidad Seg Jul 02, 2012 1:40 am

...


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:59 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Fiz essa pergunta na comu de Franz Bardon mas ninguem respondeu =

Mensagem  Netcon' Seg Jul 23, 2012 4:00 pm

Bem, eu sei que pelo Akasha da pra se saber tudo que quiser, pois todo o conhecimento está guardado lá e tals e que na projeção astral dá pra viajar no tempo, ai eu digo: com tantos mistérios antigos e atuais e com tanto conhecimento pra se obter porque ninguém ainda o fez (acho), pois converso com pessoas que já terminaram os 10 graus e acho que eles nunca nem tentaram isso.

Então será que a "Divida Providência" não nos deixaria ver? Mas porquê? Se uma pessoa por seu mérito consegue chegar a esse estágio ele deve estar pronto pra isso não? Deixo a pergunta aos irmãos mais evoluídos...

Obrigado!


Paz!

Netcon'
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Andarilho do Horizonte Ter Jul 24, 2012 2:21 pm

Netcon' escreveu:Bem, eu sei que pelo Akasha da pra se saber tudo que quiser, pois todo o conhecimento está guardado lá e tals e que na projeção astral dá pra viajar no tempo, ai eu digo: com tantos mistérios antigos e atuais e com tanto conhecimento pra se obter porque ninguém ainda o fez (acho), pois converso com pessoas que já terminaram os 10 graus e acho que eles nunca nem tentaram isso.

Então será que a "Divida Providência" não nos deixaria ver? Mas porquê? Se uma pessoa por seu mérito consegue chegar a esse estágio ele deve estar pronto pra isso não? Deixo a pergunta aos irmãos mais evoluídos...

Obrigado!


Paz!

cara, pergunta meio auto-respondida.

Primeiramente, o Akasha não contém todo o conhecimento, o Akasha é o POTENCIAL, é o princípio criativo em estado bruto, portanto não dá pra ser explorado, apenas materializado pela manifestação da criatividade do "viajante".

Segundo, ninguém fez? Difícil dizer heim? Como saber se não foi feito?

Terceiro, os lábios da sabedoria estão abertos apenas aos ouvidos do entendimento. Isso já diz o suficiente.

Os 10 Graus não são os Graus completos, é apenas o Caminho do Adeptu, é o começo, ainda há muito a se aprender depois disso, então o q aprende-se nos 10 primeiros graus é apenas o básico.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Gostaria de pedir a ajuda dos membros mais experientes.

Mensagem  dyademus Qua Ago 08, 2012 10:32 am

Gostaria de pedir a ajuda dos membros mais experientes.

Olá senhores, sou praticante de magia sigilar que aprendi com magia do caos, com certo sucesso, também faço muitas visualizações .







A alguns dias, por desespero, Evoquei Principe Sitri, com velas pretas, o selo desenhado em sulfite, sem circulos, ou triangulo, usei o ENN, e fiz uma evocação espontãnea, sou adepto do satanismo moderno, e do caoismo, e julguei que estaria seguro, ou que haveriam metodos para me livrar de coisas que viessem a surgir.

Ria, mas usei meu IPAD como espelho negro, afinal, ele é negro, e espelhado. Durante a evocação, senti a presença, e pedi para q se manifestasse no espelho, vi minha face mudar e adquirir traços felinos, durante a evocação, pinguei varias gotas de meu sangue no papel, uma de cada dedo. Ouvi a voz dele, (evoquei-o a noite, ele me disse que nao era hora de fazer isso), e prometi meia taça de sangue meu se ele me trouxesse o amor da mulher por quem sou apaixonado. Ele pareceu aceitar a oferta.

Bom, a menina começou a ter uns sonhos estranhos e sentir presenças com ela, (ela nao me disse isso, ela contou a outra amiga minha que rompeu o segredo ao me contar), e que vai a um centro espirita na quinta feira porque está achando que é "encosto". Uns dias atras ela viu duas folhas de sulfite com intentos magicos que eu pretendia transformar em sigilo sobre minha mesa, e acho que ela acha que eu sou feiticeiro, mas enrrolei dizendo que era só PNL.

Minha dúvida, sei que me arrisquei e que o daemon vai me pegar mais cedo ou mais tarde, se eu nao respeita-lo ou talvez, até respeitando-o, mas o que quero saber é se no centro espirita eles dirão a ela que eu fiz algo, se eu preciso pedir ao daemon para se esconder ou algo do genero, ou se eu devia Evocar o rei Asmoday e pedir que ele confundisse mentalmente os que tentassem entrar nesse assunto.


Agradeço a atenção, por favor, me perdõe a maneira como me apresentei, se for possivel me ajudar/ me indicar magias que sejam mais eficientes para amor ou coisas assim, agradeço muito.

Mais uma vez, obrigado.


Última edição por dyademus em Qua Ago 08, 2012 11:43 am, editado 1 vez(es)

dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Nimrod Alexander Qua Ago 08, 2012 11:20 am

Sinceramente primeiro ponto, combinação estranha caoísmo e satanismo...
Mas pra ser exato no máximo do máximo que vão falar em centro espírita é que está com encosto e talvez que é alguém próximo...
Sempre falam isso......
Não acho que precise se preocupar muito.
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Nimrod Alexander Qua Ago 08, 2012 11:22 am

Lembrando.... Esse tópico será excluído.... Podia ter ido pra o chat como uma pessoa normal n ? -_-
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  dyademus Qua Ago 08, 2012 11:31 am

Me perdoe a falta de respeito com a egregora do forum, não foi intencional, quanto a combinação estranha, realmente, nunca conheci um caoista que não fosse estranho... vai muito das afenidades, acho que o mais estranho que eu ví era um budista xamânico.

Obrigado pela informação, agradeço imensamente, até tentei o chat, mas estava vazio, então, respeitosamente, mandei MP para alguns membros, só decidi postar após ver q o prazo estava acabando.


Agora, se for possível manter este tópico por pelo menos mais um dia, afim de colher sugestões quanto a rituais e praticas mais indicadas para problemas como o meu, eu agradeceria muito.



Mais uma vez, obrigado pela atenção.

dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qua Ago 08, 2012 2:04 pm

Da forma que o ritual foi feito, fica tranquilo, acho que a chance de alguma entidade realmente ter se manifestado é absurdamente mínima.

Tb não aconselharia a colocar caoísmo em meio a goétia. Estude mais, se prepare mais e arrume instrumentos melhores antes de tentar novamente, para evitar erros.

Não há necessidade de apagar o tópico, mas ele será movido para a área deperguntas e respostas.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  dyademus Qua Ago 08, 2012 2:49 pm

Agradeço o comentário,

Normalmente não tenho motivos para acreditar que um ritual foi executado de forma correta, e tenho consciência que os estados alterados que tenho praticado para o caoismo, podem sim influenciar na minha percepção de realidade, e sei que minha suposta experiência pode realmente não ter sido nada além de alucinação.

No entanto, por ser caoista, julgo as práticas pelo resultado obtido. Eu estava em grande "alvoroço" emocional quando da evocação, isso pode ter atraido outros seres, ou mesmo o próprio Príncipe Sitri (possibilidade ínfima, pelos meus estudos e cálculos), mas seja quem for que eu evoquei acabou por aceitar meu pedido, e realmente foi visitar ela (ou, foi uma conhecidência monstra).

O nome Asmodeus e Astaroth não param de soar em minha cabeça desde então, obviamente não vou evoca-los sem mais conhecimento.

Outro detalhe é que no dia da evocação, tive um sonho muito violento, que não soube interpretar.

Obviamente meu próximo ritual nao será tão "ridículo", mas é direcionamento nisso que procuro, preferencialmente de algum membro que já tenha usado goetia ou outro sistema mágiko para conseguir questões ligadas ao amor/luxuria.

Obrigado aos que puderem e quiserem passar o conhecimento.
Obs.: Não consegui encontrar relatos sobre evocação do Principe Sitri em praticamente local algum, apenas alguns comentários dizendo que ele é uma entidade muito calada.


Agradeço qualquer conhecimento que me seja passado, e aceito todas as críticas que venham a existir.
Mais uma vez, obrigado.

dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Nimrod Alexander Qua Ago 08, 2012 7:23 pm

Guando é que a maioria das pessoas vai parar de estar em novelas mexicanas? Tipo você é praticamente o décimo só essa semana com a mesma conversa @_@
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  dyademus Qua Ago 08, 2012 7:26 pm

Me perdoe, mas que conversa?

dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Nimrod Alexander Qua Ago 08, 2012 8:13 pm

Longa história '-'
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lucrécia Qui Ago 09, 2012 12:29 am

dyademus escreveu:Me perdoe, mas que conversa?

Conversa de que evocação torta funciona e irrita daemons com milênios de existência e que eles vão atrás de gente que mal sabe que espelhos negros, para se tornarem espelhos negros, pra começo de conversa tem que ser CONSAGRADOS descentemente.

No máximo do máximo, se isso não foi coisa da sua cabeça, pode ser um verme astral chato. Um RPM básico resolve.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Andarilho do Horizonte Sáb Ago 11, 2012 9:12 pm

Lucrécia escreveu:
dyademus escreveu:Me perdoe, mas que conversa?

Conversa de que evocação torta funciona e irrita daemons com milênios de existência e que eles vão atrás de gente que mal sabe que espelhos negros, para se tornarem espelhos negros, pra começo de conversa tem que ser CONSAGRADOS descentemente.

No máximo do máximo, se isso não foi coisa da sua cabeça, pode ser um verme astral chato. Um RPM básico resolve.

Na pior das hipótesis esse cara atraiu um egun, ou uma sombra de um espírito que de certa forma usou o desejo dele pra enganá-lo. Pode ter funcionado mais pelo seu psiquismo que pela força desse ser, mas no pior de td, RMP e um banho de água de sal grosso resolvem.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Oferenda para elementais

Mensagem  MonsieurPaganusC Seg Ago 20, 2012 2:34 pm

Ja li sobre "deixar leite para gnomos" e "balas pra fadas (silfos)"

Procede ?
MonsieurPaganusC
MonsieurPaganusC
Novato
Novato

Cobra Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 35
Localização : Num canto, encostado!

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Seg Ago 20, 2012 6:33 pm

MonsieurPaganusC escreveu:Ja li sobre "deixar leite para gnomos" e "balas pra fadas (silfos)"

Procede ?

Segundo as crenças populares, sim. Mas doces funcionam melhor pra "erês" e entidades infantis. A minha visão é que as oferendas de comida para elementais devem seguir o esquema mostrado na Clavícula Salomonis (ed. Pallas), que cita as comidas de cada planeta e elemento.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  MonsieurPaganusC Ter Ago 21, 2012 8:04 pm

Chertograd Daemon escreveu:
MonsieurPaganusC escreveu:Ja li sobre "deixar leite para gnomos" e "balas pra fadas (silfos)"

Procede ?

Segundo as crenças populares, sim. Mas doces funcionam melhor pra "erês" e entidades infantis. A minha visão é que as oferendas de comida para elementais devem seguir o esquema mostrado na Clavícula Salomonis (ed. Pallas), que cita as comidas de cada planeta e elemento.





Seria esse?
Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 136_max
MonsieurPaganusC
MonsieurPaganusC
Novato
Novato

Cobra Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 35
Localização : Num canto, encostado!

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 3 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos