Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos de perguntas e respostas

+35
J13K$#N
neoneper
Drakon Elemiah
Zórdic
DidacuS
marlon00x
Carvalis Nuno
MORSE
xBla§t™
deletado
Lyktos
Cufnefer
PedroNascimento
Lord Ansato
gustavo
MonsieurPaganusC
Nimrod Alexander
dyademus
Netcon'
Podoto
Noodles
Gd
AntiKosmic
SANFONEIRO
Neo
Duvilierz
scorpion
MAGGOBRANCO
Haguen
Jet-Li
Andarilho do Horizonte
Dirge
Lucrezia Rottenstern
Andre
Lucrécia
39 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Ter Ago 21, 2012 11:14 pm

Sim, esse aí mesmo. Tenho ele em mãos aqui e recomendo.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty "O que significa fechar o corpo?"

Mensagem  MonsieurPaganusC Dom Nov 04, 2012 12:24 am

O que é?
Como funciona?
Em que situação é recomendado?


Dissertem acerca do tema, tenho profunda curiosidade!


Gratias
MonsieurPaganusC
MonsieurPaganusC
Novato
Novato

Cobra Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 35
Localização : Num canto, encostado!

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty duvidas

Mensagem  gustavo Ter Nov 27, 2012 12:00 am

psi ball:qundo faço uma psi ball sinto um ar meio gelado bater nas palmas dasminhas maos e quando movo meus deodos eles começam a ranger isso é normal?
eletrocinese:fiz aquela parada do dedo perto da tomada e senti uns choque mas como os uso como energia?

gustavo
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lord Ansato Ter Nov 27, 2012 1:49 am

Cara, sempre sinto isso também, meus dedos ringem quando estou trabalhando com energia, tem vezes que chegam até a estalar do nada kk, gostaria e saber o porque kk, haa e tipo sla, não curto muito esse negócio ai de manipulação de energia, Psiball, Kinesis, tipo é muito esforço pra pouco resultado, faça algo mais produtivo com sua energia kk
Saudações !
Lord Ansato
Lord Ansato
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Porco Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  MonsieurPaganusC Ter Nov 27, 2012 8:27 pm

Psi ball me da muita dor de cabeça, ate parei por algum tempo, mas não me dava esses efeitos ai não!
Não sei se aquilo la tem fundamento.
MonsieurPaganusC
MonsieurPaganusC
Novato
Novato

Cobra Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 35
Localização : Num canto, encostado!

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Dúvida - Animais

Mensagem  PedroNascimento Qua Nov 28, 2012 1:39 pm

Boa tarde =]
Gostaria de saber um pouco mais a respeito do significado oculto dos animais. Por exemplo, é dito que gatos são filtros de energia, ou elementais em plano astral, e, assim como cachorros, funcionam como "para - raios" de coisas ruins. Gostaria de saber se existem livros ou algum material de qualidade sobre o assunto, sobre animais em geral, que os senhores possam recomendar. Do mais, abraço.

PedroNascimento
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lord Ansato Qua Nov 28, 2012 3:34 pm

Aprendi que gatos são transmutadores de energia.
Saudações
Lord Ansato
Lord Ansato
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Porco Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Cufnefer Qua Nov 28, 2012 7:23 pm

Bom dia a Todos (voltei, depois de 10 meses),

Recentemente por meios das "redes sociais" vi um anúncio sobre "O Fim do Mundo e o Trabalho Enochiano". Quem é o responsável é nada menos que Lon Milo DuQuette, que imagino que é um nome familiar para nós ocultistas.

Então fui levado para este site: http://www.endoftheworld2012ev.com/index.html

Após uma rápida visualização do conteúdo, o que me entristece não é o fato do "fim do mundo" ou os possível acontecimentos previstos mas sim o "Trabalho". Esse trabalho requer um registro (com uma taxa) e que será realizado o trabalho... Virtualmente, sim pelo seu computador (e requerido uma boa banda larga) para "ter uma melhor conexão".

A pergunta: Se essa forma de "trabalho" é virtual (que considero como placebo/charlatã), como pode o então DuQuette se envolver nisso?

Obrigado pela compreensão
Cufnefer
Cufnefer
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Cachorro Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://dyakuzy.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lucrécia Qui Nov 29, 2012 9:02 am

PedroNascimento escreveu:Boa tarde =]
Gostaria de saber um pouco mais a respeito do significado oculto dos animais. Por exemplo, é dito que gatos são filtros de energia, ou elementais em plano astral, e, assim como cachorros, funcionam como "para - raios" de coisas ruins. Gostaria de saber se existem livros ou algum material de qualidade sobre o assunto, sobre animais em geral, que os senhores possam recomendar. Do mais, abraço.

Toma cuidado que isso é um bocado complicado. Na verdade o significado dos animais vai depender unica e exclusivamente da cultura que você está tratando. Por exemplo, aqui no Brasil você vai achar diversos significados para vários animais nativos, mas não vai achar coisas como os gatos domésticos, cavalos, cachorro doméstico, leões e por ai vai. Então, falar sobre o significado dos animais é algo muito relativo.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lucrécia Qui Nov 29, 2012 9:04 am

Cufnefer escreveu:Bom dia a Todos (voltei, depois de 10 meses),

Recentemente por meios das "redes sociais" vi um anúncio sobre "O Fim do Mundo e o Trabalho Enochiano". Quem é o responsável é nada menos que Lon Milo DuQuette, que imagino que é um nome familiar para nós ocultistas.

Então fui levado para este site: http://www.endoftheworld2012ev.com/index.html

Após uma rápida visualização do conteúdo, o que me entristece não é o fato do "fim do mundo" ou os possível acontecimentos previstos mas sim o "Trabalho". Esse trabalho requer um registro (com uma taxa) e que será realizado o trabalho... Virtualmente, sim pelo seu computador (e requerido uma boa banda larga) para "ter uma melhor conexão".

A pergunta: Se essa forma de "trabalho" é virtual (que considero como placebo/charlatã), como pode o então DuQuette se envolver nisso?

Obrigado pela compreensão

Da mesma forma que o Bruxo Tio Chico teve aula com o Crowley. Muito provavelmente isso ai é nego falando me nome do Duquette ou o próprio pode estar precisando de grana. -.-" Acontece...
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Ajuda se possível

Mensagem  Lyktos Seg Dez 10, 2012 4:45 pm

Tudo bem pessoal?
Sou novo por aqui, então digo um Oi.
Ultimamente tenho visualizado este sigilo, mas não tenho a mínima noção do que seja
se alguem souber sobre alguma coisa dele por favor fale.Ele ainda não está completo, edita-lo no Paint deu muito trabalho...
Obrigado.
Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Sigilo
Lyktos
Lyktos
Neófito
Neófito

Cavalo Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 34
Localização : Lyktos, Greece

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Nimrod Alexander Seg Dez 10, 2012 7:24 pm

Não significa nada, se percebe uma mistura de simbologia que não tem sentido junto @_@

A mistura de símbolos hebraicos e outros como o peixe, e uma letra grega é sem sentido, as outras letras normais que ficam envolta das estrelas ou coisas parecidas são comuns em vários símbolos, mas eles sempre podem ser lidos pegando um lado e circulando, no sigilo apresentado não forma frase nenhuma, são letras randômicas e sem significado, E os símbolos envolta de tudo nos círculos também são somente um conjunto de símbolos randômicos.
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lyktos Seg Dez 10, 2012 7:39 pm

Fico feliz que seja só isso!Nada preocupante
Lyktos
Lyktos
Neófito
Neófito

Cavalo Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 34
Localização : Lyktos, Greece

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Só aconselharia,

Mensagem  deletado Seg Dez 10, 2012 8:24 pm

Caso se interesse, em não descartar um símbolo que pode ser até mesmo "seu".
Algumas vezes, recebemos nomes e símbolos que "não existem" (ao menos não abertamente), símbolos ou nomes pessoais que só diz respeito á você.
Portanto, se for o caso, guarde-o: quem sabe você recebe mais definições sobre o mesmo ou alguma utilidade?
De qualquer forma, se for isso, só você vai saber do que se trata.
Pro Nimrod, pra mim, pra maioria do forum, pode ser nada, mas pra vc...quem sabe?
Apenas uma ideia, pode ser realmente nada como disse o Nimrod.
Wink
abs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Noodles Seg Dez 10, 2012 9:43 pm

primeiramente, saudações a todos.
bom, tenho um problema a mto tempo, q talvez seja bem simples d resolver, mas q eu n encontrei solução.

eh o seguinte, sempre que consigo avanços em meus estudos, minha ksa fik cheia d problemas...
ok, tudo bem q n lido com as melhores energias, mas nos ultimos tempos estou praticando e estudando basicamente apenas conhecimentos de Daemon (pessoal, n goetio..) ou seja, apenas estudo a mim proprio '-'
então n vejo pq d sempre dar esses debuff apenas na minha ksa.. pq eu sempre fiko bem '-'

outra koisa q faço, além d estudar Daemon, eh o estudo e pratica de criação de servos astrais, (mto bem feitos, então tenho ctza q n eh culpa deles) e manipulação energetica, sab, geral.. d pessoas, tempo, acontecimentos, etc etc... e clr, pra conseguir fazer isso, vampirismo astral..

enfim, se alguém puder me ajudar, dizendo oq pode ser, e como resolver, agradeço des d jah ^^ o/
Noodles
Noodles
Novato
Novato

Porco Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lucrécia Seg Dez 10, 2012 9:57 pm

Tenta borrifar um pouco de solução de manjeiricão com sal grosso e vê se funciona. Além disso, banimento e sigilos por toda a casa. O Debuff bem ou mal é um jeito de te distrair, por mais que não afete você.

Noodles escreveu:primeiramente, saudações a todos.
bom, tenho um problema a mto tempo, q talvez seja bem simples d resolver, mas q eu n encontrei solução.

eh o seguinte, sempre que consigo avanços em meus estudos, minha ksa fik cheia d problemas...
ok, tudo bem q n lido com as melhores energias, mas nos ultimos tempos estou praticando e estudando basicamente apenas conhecimentos de Daemon (pessoal, n goetio..) ou seja, apenas estudo a mim proprio '-'
então n vejo pq d sempre dar esses debuff apenas na minha ksa.. pq eu sempre fiko bem '-'

outra koisa q faço, além d estudar Daemon, eh o estudo e pratica de criação de servos astrais, (mto bem feitos, então tenho ctza q n eh culpa deles) e manipulação energetica, sab, geral.. d pessoas, tempo, acontecimentos, etc etc... e clr, pra conseguir fazer isso, vampirismo astral..

enfim, se alguém puder me ajudar, dizendo oq pode ser, e como resolver, agradeço des d jah ^^ o/
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  xBla§t™ Seg Dez 10, 2012 10:17 pm

Alguem pode me dar uma lista enteira dos demonios maiores? Pode ser por mensagem ou por esse topico mesmo.
xBla§t™
xBla§t™
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  MORSE Ter Dez 11, 2012 1:30 am

queria saber se rituais podem ser feitos durante uma viagem espiritual ou apenas no plano fisico?
MORSE
MORSE
Neófito
Neófito

Galo Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Morse,

Mensagem  deletado Ter Dez 11, 2012 7:08 am

Depende do caso.
Se vc estiver se referindo áquelas pessoas que dizem que nem compram material e nem usam nada, pq param, sentam e vão pro astral pra fazer ritual, eu, sinceramente, acho isso nada a ver.

Já vi gente que só faz "ritual astral", como se a pessoa tivesse controle PLENO de IR E VIR de outro PLANO DE EXISTÊNCIA assim, como quem vai na cozinha, bebe um copo d'água, da uma olhada na geladeira, faz um sanduba e depois de tirar foto da geladeira e de lavar a louça, volta pro quarto!

Viagem astral, visitar plano astral, fazer rituais que envolvam o plano astral, tudo isso é comum e acontece em inumeros segmentos.

Mas no final, é vc quem vai me dizer se ta funcionando ou não, pois acima de tudo, é isso que importa rs
abs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Lucrécia Qua Dez 12, 2012 5:48 pm

Claro que pode.^^

MORSE escreveu:queria saber se rituais podem ser feitos durante uma viagem espiritual ou apenas no plano fisico?


Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Noodles Qua Dez 12, 2012 8:10 pm

MORSE escreveu:queria saber se rituais podem ser feitos durante uma viagem espiritual ou apenas no plano fisico?
MORSE escreveu:queria saber se rituais podem ser feitos durante uma viagem espiritual ou apenas no plano fisico?

"segredo" pra tu..

incensos, vestimentas, velas, instrumentos "magicos".... kra.. util, mas descartavel '-'
equipamentos eh pra vc conseguir ter um "impacto" na sua mente, vc entrar na brisa do rito, e ele funcionar..

ou seja, tendo um bom controle da sua energia, e tendo criatividade, tu consegue fazer kkr koisa xD
no astral, melhor ainda, pois a energia estaria mais pura pra ser manipulada, do q apenas a "ideia" (repare nas aspas) d instrumentos magicos...
Noodles
Noodles
Novato
Novato

Porco Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Noodles Qua Dez 12, 2012 8:14 pm

Lucrécia escreveu:Tenta borrifar um pouco de solução de manjeiricão com sal grosso e vê se funciona. Além disso, banimento e sigilos por toda a casa. O Debuff bem ou mal é um jeito de te distrair, por mais que não afete você.


vlw pela ajuda Luh ^^
vo usar os sigilos d uma outra forma pra isso, ai vai c ctza q funfa xDDD

vlwvlw o/o/
Noodles
Noodles
Novato
Novato

Porco Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  gustavo Qua Dez 12, 2012 11:06 pm

gustavoo escreveu:psi ball:qundo faço uma psi ball sinto um ar meio gelado bater nas palmas dasminhas maos e quando movo meus deodos eles começam a ranger isso é normal?
eletrocinese:fiz aquela parada do dedo perto da tomada e senti uns choque mas como os uso como energia?
alguem pode me responder?

gustavo
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Andarilho do Horizonte Qui Dez 13, 2012 3:59 pm

gustavoo escreveu:
gustavoo escreveu:psi ball:qundo faço uma psi ball sinto um ar meio gelado bater nas palmas dasminhas maos e quando movo meus deodos eles começam a ranger isso é normal?
eletrocinese:fiz aquela parada do dedo perto da tomada e senti uns choque mas como os uso como energia?
alguem pode me responder?

Cara, sentir energia é igual cu... cada um tem o seu.
Eu pratico reiki, tem vezes que sinto formigamento, tem vezes que sinto frio, tem vezes que sinto calor, depende da situação. Varia muito do teu estado emocional, isso afeta tua sensibilidade.
os dedos são resultado do fluxo da energia, é normal tb... tente alongar antes de começar o exercício.

No caso de eletro, eu não mexo com cinesis, mas particularmente, tente pegar uma pilha fraca e transmitir energia pra ela, dps coloca num aparelho pra ver se tem diferença. é a melhor utilidade que vejo pra isso. '-'
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  gustavo Seg Jan 14, 2013 5:05 pm

como sei que meu terceiro olho esta aberto?vejo coisas estranhas desde que eu era pequeno queria saber se esa poderia ser a rasão.

gustavo
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de perguntas e respostas - Página 4 Empty Re: Tópicos de perguntas e respostas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos